terça-feira, 5 de novembro de 2013

Os primeiros sintomas

Os primeiros sintomas a surgirem foram as dores nos peitos. Não que tivessem crescido repentinamente, apenas se tornaram muito mais sensíveis e doridos, sobretudo deitada na cama, comecei a ter que encontrar as posições mais adequadas para não me magoar.
Mais tarde e para grande desprazer vieram os enjoos. Com os enjoos e aparentemente por coincidência veio uma dor de cabeça latejante que me levou ao serviço de urgência. Aí fiquei a saber que é seguro tomar ben-u-ron durante a gravidez. Já sabia disso, mas tinha lido em algum lado que não era aconselhável no primeiro trimestre. O médico esclareceu que pode ser tomado até 3 doses/dia sem risco para o feto. Mesmo assim consegui aguentar e a dor de cabeça lá se foi sem medicação.
Já no que diz respeito aos enjoos tive e ainda tenho que recorrer ao Nausefe . Preferia não o fazer mas sem isso a disposição para trabalhar e para me alimentar é horrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário