quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Os medos...

Nunca fui muito aventureira mas também nunca me considerei medrosa, agora com a gravidez descobri que sou muito medrosa e ansiosa. A responsabilidade de gerar um ser tão frágil deixa-me muito mais sensível e são muitos os receios.

Posso ter feito algum esforço que possa prejudicar o bebe, comi qualquer coisa que não deveria... enfim um sem numero de coisas. Acredito que isto se deva ao fato de ser uma mãe de primeira viagem, mas o que é certo é que não gosto e nem me quero sentir assim. Quero ter pensamentos positivos e aproveitar esta fase ao máximo e acima de tudo quero transmitir boas energias ao bebe.

Aproveitando a ideia lançada aqui, o meu exercício para ser feliz será mesmo o de me livrar destes medos e ansiedades e aproveitar ao máximo esta fase. 

7 semanas e 1 dia 

Um comentário:

  1. Dou-lhe a conhecer o À Tua Medida – um site de design gráfico que lhe ajuda a renovar o seu blog ou noutro serviço qualquer relacionado com design gráfico. Esperamos a sua visita e quem sabe a sua encomenda!

    http://atuamedidasite.blogspot.pt/

    ResponderExcluir